Você já se viu em situações desafiadoras, enfrentando problemas com força digna de uma verdadeira heroína? Já se perguntou como consegue lidar com tanta coisa ao mesmo tempo, pois parece que está lutando contra alguém ou alguma coisa?
Todo mundo exalta o quão poderosa e incrível você é, mas lá no fundo, algo te diz que não faz sentido se sentir sempre tão estranha…
Chega um momento em que, mesmo depois das conquistas, você percebe lá no profundo que tem algo errado.
Uma dor aguda, um choro entalado, uma solidão sem fim. Uma raiva tão forte que você nem sabe de onde vem, uma sensação de vazio.
Você pode estar exausta, mas saiba, não está sozinha!
O arquétipo da Heroína representa uma fase específica da vida de uma mulher, caracterizada por desafios, superações e momentos de protagonismo. Nessa fase, ela pode enfrentar situações difíceis, assumir responsabilidades extraordinárias e demonstrar capacidade incomparável para lidar com adversidades.
Contudo, permanecer estagnada nesse estágio pode trazer certas limitações para a vida da mulher.
O processo para transpor para uma fase além da heroína não significa abandonar as características positivas desse arquétipo, mas sim reconhecer que existem outros aspectos do seu ser que também precisam ser explorados e desenvolvidos.
Ao passar por essa transição, a mulher pode buscar uma maior integração de todos os aspectos de si mesma, encontrando equilíbrio entre a força e a vulnerabilidade, a independência e a conexão, a coragem e a suavidade.
Isso permite uma jornada de autoconsciência mais profunda, onde ela pode acessar sua autenticidade e se permitir viver plenamente todas as nuances do seu ser.
É um curso e um livro digital que vão te guiar na descoberta de quem é a heroína em você, qual é a dor dessa heroína, suas facetas, o que é essa ferida do feminino e como ocorre a transformação e a cura de uma heroína.
Deitar no divã não é negar a capacidade e a resiliência que a heroína pode trazer, mas sim permitir que outros aspectos da mulher também sejam valorizados e vivenciados, o que permite um crescimento psicológico mais completo e uma jornada de vida mais enriquecedora e realizada.
Deitar no divã é uma forma de amadurecer que permite transcender as limitações de um único arquétipo e abraçar plenamente as complexidades e delícias da identidade feminina.
Mergulhe em questões complexas relacionadas ao feminino ferido e perceba a relação que existe entre ele e o arquétipo da Heroína.
Aprenda sobre o papel da heroína em sua vida, como essa fase pode ser uma etapa importante em sua jornada pessoal e o que acontece quando você fica estacionada nela.
Deite-se no divã e deixe que as aulas mexam com você, promovendo reflexões, insights e o acesso às feridas da sua alma. Esse é o caminho possível para uma cura verdadeiramente profunda.
Meu nome é Daniela Flieger. Sou psicóloga, com quase 30 anos de experiência em consultório.
Sou pós-graduada em Psicologia Clínica e Psicanálise.
Também possuo formação em Psicologia Positiva, Psicossomática, Psicologia dos Sonhos e Psicopatologia Geral. Além disso, sou especialista em Codependência.
Atuo também como professora nos cursos que criei e ministro. Estes cursos abrangem diversos assuntos como Constelações Familiares, Prosperidade, Codependência, Maternidade, Feminino Ferido e Espiritualidade. Ao todo eles já reuniram aproximadamente 8 mil alunos.